quarta-feira, 19 de maio de 2010

ERROS DOS BEARCONTROS DE SP

 

Podemos notar uma ocorrência de erros de ação ou postura que aceleram a decadência dos "bearcontros" de São Paulo. Alguns exemplos:
- "Correios elegantes" (sic) que não respeitam casais formados ou usados para ameaças anônimas.
- Permissão que fotos sejam tiradas expondo os mais discretos a riscos desnecessários. Obs.: em certos eventos chegou-se a criar um crachá com código de cores: verde para quem quer ser foto- grafado e rosa (por que será hein?) para quem se importa. Muitos bears portando o código rosa têm fotos suas em segundo plano de pessoas fotografadas usando verde sendo postas na net.
A impossibilidade de ser servir uma alimentação que consiga competir em pé de igualdade com os preços e qualidade apresentados nos bons restaurantes que existem na cidade.
A atuação de alguns poucos DJs extremamente amadores.Conseqüência disso: qualidade musical duvidosa - o que acaba sendo um atrativo a menos nos eventos;
- O não se assumir de que o evento tem fundo comercial: usa-se o biombo da divulgação do evento como "somente para amigos". Assim exime-se da responsabilidade frente aos clientes (na nossa cultura, amigo não é cliente e crítica é "coisa de inimigo"), criando um ambiente de constrangimento.
- Uma não-compreensão da mentalidade Bear;
- Dificuldade em se competir em pé de igualdade com redutos Bears que existem na cidade.
- Decorrente do pouco prazo para a divulgação de eventos que são marcados com menos de uma semana de antecedência: recentemente um evento noturno em São Paulo contou com cerca de 15 participantes.
- Visando capitalizar o "Dia das Mães" um evento iniciou até com promoções que Bears levassem suas mães em um "bearcontro".Tal fato criou desconfortos pela desvirtuação dos objetivos.

©2005

Nenhum comentário: