domingo, 23 de maio de 2010

Musica Bear... uma canção para os Bears

 

"O cara com a camisa verde é insuportável",
"O meu amiguinho com a camisa verde é sexyyyy trop",
"E se eles URSOS?! É mais uma reminiscência de Drag Queen ",
"OMG! Este vídeo é o retrato mais autêntico da cultura urso, "

Bem, todo mundo fala dela (apenas em Inglês, até agora). E os comentários são, talvez, uma das partes mais divertidas deste vídeo e esta canção. Bear Hunters e Senhores, aqui está "Canção do urso" , um pedaço de Danny Blume e Sobule Jill , que também é um artista vivo, rodeado por uma multidão animada na veia de Orson exaltados. Jill Sobule é uma cantora estadunidense mais conhecida pelo single "I Kissed a Girl "e "Supermodel" da trilha sonora do filme "Clueless" .
Suas composições não são idéias novas e elementos autobiográficos humorísticos. Com a"Canção do urso" Jill Sobule comemora ícone gay do novo milênio, ainda livre, embora não da forma independente, transgressoras de cânones estéticos vigentes e, portanto, vital e em crescimento. O vídeo também usa a exploração de atrito Margaret Cho ( último quarto ) sempre esteve na vanguarda dos direitos LGBT. Alguns urso-amante de caudas extremas não podem apreciar alguns dos vídeos coreografia (ou algumas caracterizações), mas a instrução musical de amizade, certamente, Jill chega ao destino.

BEAR SONG

Se eu fosse um menino
que eu seria um urso
no Bearbucks Castro
eu estaria lá
com duas xícaras de café
, mas também três
grandes como um guarda-roupa eu
m 'a carvalho poderoso
Se eu fosse um menino
que queria ser um urso.
Eu sou um garoto
e um urso quero ser
nenhuma evidência para chamar Sissy
Se eu estivesse ainda em Juno
me levar para uma reta
estilo camisa de lenhador em Jack
e minhas botas trabalho
não só a barba, mas o olhar do todo
, se eu fosse um menino
eu seria um urso
que eu seria um urso
que eu seria seu pai
que você será meu amor
Eu gostaria de embrulhar
com um abraço de urso grande
Bem, eu poderia ser ruim
ou eu poderia ser doce
$ 260 da URSI carne pura
Eu quero ser um urso
se fosse um urso
que eu faria um piquenique
no meu lixo procurando
Você pode ver, eu tenho um pau grande
Quando você beija
Eu vou te dar vertigem
Tente me, Boo-Boo
Eu sou um verdadeiro amor por Orson


Nota do editor: Youtube deletou o vidio por ofender sue estetica.

Nenhum comentário: